Home / Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação. Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, tamanhos de peças, cores e demais informações que vierem a comprometer o bom atendimento.

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente através do formulário ao final desta página.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto.

Caso constate que o pacote esta violado ou danificado no ato do recebimento, recuse a entrega para que a encomenda retorne automaticamente para a empresa. Solicitamos nesta ocasião que comunique a empresa através do e-mail sac.tomasetto@gmail.com

Para iniciar o processo de devolução ou troca o cliente deverá preencher o formulário abaixo:

Atenção !!

a) forneça informações de contato corretamente para garantir o bom andamento do processo;

b) aguarde até 48h para que a empresa faça contato a respeito da sua solicitação;

c) O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições;

d) em casos de solicitação de garantia clique aqui para saber as coberturas;

   Home / Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você terá um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação. Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, tamanhos de peças, cores e demais informações que vierem a comprometer o bom atendimento.

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente através do formulário ao final desta página.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto.

Caso constate que o pacote esta violado ou danificado no ato do recebimento, recuse a entrega para que a encomenda retorne automaticamente para a empresa. Solicitamos nesta ocasião que comunique a empresa através do e-mail sac.tomasetto@gmail.com

Para iniciar o processo de devolução ou troca o cliente deverá preencher o formulário abaixo:

Atenção !!

a) forneça informações de contato corretamente para garantir o bom andamento do processo;

b) aguarde até 48h para que a empresa faça contato a respeito da sua solicitação;

c) O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições;

d) em casos de solicitação de garantia clique aqui para saber as coberturas;